Thiago Costa conta recuperação após acidente: 'Foi gravíssimo, um milagre'

O susto ocorreu nas águas do Maguari, em Belém

Reprodução/Instagram
Thiago Costa (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Thiago Costa cedeu entrevista para a revista Quem e comentou sobre sua recuperação do acidente sofrido em uma moto aquática em novembro do último ano, nas águas do furo do Maguari, em Belém (PA). 

"A lancha colidiu na lateral direita da minha moto aquática, quebrei a perna direita e o braço direito. Meu caso foi gravíssimo, um milagre. Deus me salvou", revelou o músico, que chegou a passar 28 dias hospitalizado. 

 

Thiago recebeu alta do hospital no final de dezembro, sendo liberado para continuar com o tratamento em casa. "Desde então fiquei em casa em processo de recuperação, fazendo curativo, medicação e fisioterapia. Em fevereiro deste ano, fiz mais duas cirurgias, no joelho e no tornozelo. No total até aqui foram oito cirurgias, com a possibilidade de mais uma no ligamento futuramente."

 

"Agora estou em uma nova etapa da reabilitação. Graças a Deus, com grandes avanços. Minhas lesões foram graves e fiquei muito debilitado. Passei um tempo acamado e com cadeira de rodas. Mas agora comecei a andar de muletas. É uma bênção! O processo de recuperação é demorado, mas tenho fé e dedicação que vou conseguir me recuperar totalmente desse trauma", finalizou o artista. 

 

 

Tags: Thiago Costa

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA