Cauã e Grazi Massafera celebram aniversário da filha: 'amor que só aumenta'

Menina é fruto de relação entre os atores, que durou cerca de seis anos

Reprodução/Instagram/Montagem
Cauã Reymond e Grazi Massafera homenageiam a filha Sofia, que completa 10 anos nesta segunda-feira (23/05) (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Chegou a hora de apagar as velinhas para Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A pequena completou 10 anos de idade e ganhou uma homenagem dos papais nas redes sociais nesta segunda-feira (23/05).

 

O ator postou uma série de fotos para homenagear a filha e disse: “10 anos de um amor que só aumenta”. Em uma das fotos escolhidas por Cauã, está um belo registro do ator com a filha e a atual esposa, Mariana Goldfarb, na praia.

 

Já Grazi postou um vídeo com várias fotos de Sofia, desde quando era um bebê até hoje: “Amor da minha vida ! Feliz 10 aninhos, anjo da minha vida. Te amo infinito e além”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

 

Nos comentários, uma série de pequenas homenagens a Sofia: “Linda Sofia! Parabéns!”, escreveu uma seguidora de Grazi. “Feliz tudo para essa geminiana linda!”, disse uma outra . “Que Nossa Senhora a recubra com seu manto azul hoje e sempre”, escreveu mais uma.

 

Sofia nasceu em 2012, enquanto seus pais ainda estavam casados. A relação de Cauã Reymond e Grazi se deu entre 2007 e 2013. O ator está com Mariana desde 2019, enquanto Grazi está solteira, depois de terminar o namoro com Alexandre Machafer. Antes, a atriz se envolveu com Caio Castro.