De volta à TV, Catia Fonseca desabafa após pegar Covid: 'Difícil'

'Não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia', conta apresentadora

Divulgação/Band
Catia Fonseca (foto: Divulgação/Band)

Nesta segunda-feira (13/06), após dias afastada da Band por ter testado positivo para a covid-19, Catia Fonseca voltou ao comando presencial do Melhor da tarde. Durante a atração ao vivo, a famosa fez questão de comentar com os telespectadores sobre seu estado de saúde.

 

"Finalmente, eu negativei, né? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia", alertou a apresentadora.

 

Em seguida, ela explicou que só não teve complicações em seu quadro por ter se imunizado completamente. "A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação. É complexo o negócio".

 

"Eu tava com bem poucos sintomas, mas às vezes você fica baleada, te dar uma dor de estômago... Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade", completou Catia.