Xuxa homenageia Junno Andrade: 'Te amo para sempre'

Apresentadora derreteu o coração de seus seguidores ao deixar uma mensagem romântica para o companheiro

Muka Oliveira 13/06/2022 20:17
Reprodução/Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel ao lado do namorado, Junno Andrade (foto: Reprodução/Instagram)

Nrsta segunda-feira (13/06), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro, Junno Andrade. A mensagem romântica compartilhada no perfil de Xuxa, acabou ganhando os corações de seus seguidores na web.

Na foto publicada por Xuxa, o namorado da rainha dos baixinhos aparece com um ursinho de pelúcia, além de surgir em outro clique ao lado da cachorrinha de estimação da apresentadora.

“Ontem foi o dia dos namorados! Eu não quero dizer que te amo só nesse dia, quero dizer que vc é DELICIOSO,e cada dia que passa vc fica mais e mais gostoso…Quero dizer que te AMO pra sempre, que vc é meu “velho“ e eu sou sua. Quero você, desejo você, preciso de você… te amo,ontem, hj e sempre”, escreveu ela na legenda.

Encantado com a mensagem, Junno Andrade também deixou o seu recado de agredecimento para a namorada. “Ohhhh ariana…Deixou pra depois porque o dia dos namorados tem que ser a data que você escolhe né?! Por isso e tantas outras coisas que te amo tanto”, escreveu ele.