Tatá Werneck fica irritada ao ser comparada com Juliette

'Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*', diz apresentadora

Divulgação/TV Globo
Juliette e Tatá Werneck (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quarta-feira (15/06), Tatá Werneck fez questão de entrar na "polêmica" de Anitta com uma fã.  A poderosa havia se irritado com a seguidora após reclamações sobre a estética de seu feed no Instagram e deixou claro que iria lhe bloquear.

 

"Gente a Tatá Werneck viu meu comentário [risos]. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar", rebateu a internauta ao se deparar com o comentário da famosa. Após a repercussão, a contratada da Globo voltou a rebater a fã de Anitta.

 

Ao se deparar com o bafafá, a humorista resolveu brincar com a situação, mas foi alfinetada pela usuária em questão responsável por começar a treta. "Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto", brincou.

 

"Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê", escreveu Tatá. Em seguida, a esposa de Rafa Vitti foi bombardeada por outro perfil, que lhe comparou com a vencedora do BBB21. "Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette", provocou.

 

Sem papas na língua, a humorista fez questão de rebater a mensagem. "Hahahahaha amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto", respondeu.