Aos 48 anos, Flávia Alessandra exibe corpaço em biquíni pequeno na Grécia

Atriz roubou a cena em praia da Grécia ao surgir com biquíni mínimo

Divulgação
Flávia Alessandra (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (15/06), a atriz Flávia Alessandra arrasou mais uma vez na web e deixou fãs babando ao posar com um biquíni mínimo. Com uma peça azul minúscula, a estrela de 48 anos de idade exibiu o corpo escultural durante uma viagem à Grécia com o marido, Otaviano Costa.

 

 O modelo, com alças bem finas e tecido cobrindo só o essencial destacou a cinturinha PP e a barriga sarada da bela. 

 

"Matando a saudade de Santorini", escreveu ela na legenda, citando a cidade que está visitando. Seguidores ficaram bem empolgados com a exibição da beleza da loira. "Iluminada", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Envelhece no formol, certeza". Uma terceira comentou: "Roubou toda beleza do mundo só pra você, né?".

 

 

Otaviano Costa é cobrado na Justiça por conta de água de quase R$ 500 mil

 

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae), seguem brigando na Justiça. O motivo é a cobrança nas mediações de consumo de água na casa do ator e apresentador, onde mora coma a família na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

De acordo com as informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a empresa entrou com ação na Justiça contra ele.

 

A Cedae entrou na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, pedindo para ter acesso à casa do artista para perícia técnica no hidrômetro, aparelho que mede o consumo de água. Na justificativa, a concessionária alega que Otaviano deve R$ 488.690,93 de maio de 2007 a janeiro deste ano.