Aos 53 anos, Leonardo Vieira ostenta corpão sarado e agita web: 'Gato'

Ator assumiu publicamente a homossexualidade em 2017, depois de ser fotografado por um paparazzo

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Leonardo Vieira (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Leonardo Vieira, de 53 anos, galã de novelas na TV Globo, compartilhou uma série de fotos durante viagem por Malta, na Europa, ao lado do marido, Leandro Fonseca. O bonitão está curtindo suas férias românticas e fez questão de registrar tudo - tudo mesmo, incluindo seu corpão sarado.

 

Em uma das fotos, ele posou no cenário belíssimo da Vila do Popeye. O que roubou a cena, no entanto, foram seus braços e peitoral musculosos. Já em outro registro, ele aparece só de sunga enquanto curte um dia ensolarado sentado ao lado de uma piscina natural.

 

Nos comentários, os fãs babaram pelo eterno galã. "Deus grego", disse um admirador. "O tempo passa e ele não deixa de ser bonito", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Gato". 

 

 

No último final de semana, Leonardo relembrou o momento em que teve sua orientação sexual exposta ao público após ser flagrado aos beijos com outro homem. "Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso 'arrancado do armário'. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar", contou em entrevista ao podcast "Novela das 9", do Gshow.

 

O ator reforçou que o momento de exposição foi complicado, por ter sido algo ao qual ele sempre foi avesso. "Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo. [...] Tive minha vida exposta de uma forma como nunca antes. Fui exposto, não me expus", ressaltou.