Felipe Neto esbraveja com Gustavo Villani, narrador, mas se retrata

'Ah cala a boca Villani, insuportável', disse youtuber, durante jogo do Botafogo, seu time do coração

Reprodução/Instagram/Montagem
Felipe Neto e Gustavo Villani (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

O momento do Botafogo, time do coração de Felipe Neto, não é nada bom. Já são quatro derrotas seguidas no Campeonato brasileiro, o que tirou o youtuber completamente do sério. Tanto que, durante o jogo da última segunda-feira (13/06), sobrou até para Gustavo Villani, narrador da partida.

 

Enquanto a equipe carioca perdia para o Avaí por 1 a 0, Felipe fazia uma série de tweets raivosos a respeito do time. Em algum momento, o narrador deve ter dito algo que não agradou o youtube, que escreveu: "Ah cala a boca Villani, insuportável".

 

Nesta terça-feira (14/06), com a cabeça mais fria, ele se pronunciou sobre o assunto e se desculpou publicamente com o narrador. “Ontem eu estava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani estava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um ‘cala a boca’ aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani”, escreveu o youtuber, que completou, já em tom mais descontraído:

Nós nascemos bons. O futebol que nos corrompe

Felipe Neto

 

Villani não comentou o assunto. Internautas compreenderam a chateação de Felipe: “Concordo. Sendo uma corinthiana casada com um são paulino fanático sofro a cada jogo. Eu nem me importava com futebol, mas graças ao meu marido estou cada dia mais insuportável”, relatou uma seguidora do youtuber. “Cara, seja o que você é, esse negócio de ser perfeito não existe, hoje em dia tem que pedir desculpas pra tudo, que bagulho doido”, disse um outro internauta.