Claudia Rodrigues fica decepcionada com ex-empresária após pedido de namoro

A ex-empresária da humorista Adriane Bonato não quis retornar o contato, após o pedido de casamento de Claudia Rodrigues

Muka Oliveira 08/06/2022 18:51

Reprodução/Instagram
A humorista Claudia Rodrigues ao lado da ex-empresária Adriane Bonato (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (08/06), a comediante Claudia Rodrigues, de 52 anos, se mostrou frustrada em suas redes sociais após sua ex-empresária não responder o seu pedido de casamento. O novo gerente da artista revelou que a postura de Adriane Bonato desagaradou Claudia, já que ela não quis retornar o contato e não quis se manifestar sobre o pedido de noivado.

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso”, disse Marcelo Calone ao Jornal Extra.

 

“Vamos ter que intermediar essa situação, não vai ter jeito, é complicado! De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”, explicou.

O novo gerente da humorista também explicou que, desde a publicação do vídeo, Claudia Rodrigues está agitada. “A Claudia estava bem agitada sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado”, disse ele.

Entenda o caso

Na última terça-feira (07/06), Claudia Rodrigues usou suas redes sociais para assumir um romance com a empresária Adriane Bonato, pedindo a gerente de carreira em casamento.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, falou a artista.
Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues ao lado de Adriane Bonato (foto: Reprodução/Instagram)