Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera acompanham ensaio de Sofia

Família se reuniu para acompanhar sessão de fotos da pequena Sofia, de nove anos, fruto do casamento de Cauã com atriz

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (12/04), a atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, mostrou que tem muita maturidade e nenhum ciúme da ex do seu marido, Grazi Massafera. Nas redes sociais, ela mostrou um clique ao lado do maridão, da sua enteada Sofia, e a mãe da pequena.

 

A menina realizou sua primeira sessão de fotos para uma revista e recebeu o carinho dos pais e da madrasta nos bastidores. Grazi e Mariana compartilharam alguns registros do ensaio em suas redes sociais, babando pela menina. "Minha obra de arte", declarou Grazi ao postar.

 

Essa não é a primeira vez que Grazi e Mariana mostraram que se dão muito bem. As duas até já foram para academias juntas e sempre fazem homenagens uma para a outra em seus aniversários nas redes sociais.

 

Grazi foi casada com Cauã entre 2007 e 2013 e os dois são pais de Sophia, de 9 anos. A atriz está solteira, após terminar o namoro com Alexandre Machafer, que durou poucos meses. Já Mariana e Cauã estão há seis anos juntos e se casaram em um cerimônia íntima em 2019.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Que sorte dessa menininha linda", disse uma. "Belo exemplo", escreveu outro. "Vocês não tem noção como pra filha isso é importante, todo mundo convivendo em harmonia e amor. Mari você é tudo", falou mais uma.  

Mariana Goldfarb sincerona 

Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb deu uma alfinetada daquelas em suas seguidoras por um motivo bem inusitado: críticas à sua bunda. Recentemente, a musa rebateu alguns comentários negativos que recebeu das 'fãs'.

 

Nas redes sociais, a influencer explicou que algumas mulheres mandaram mensagem dizendo que, para ela, era mais fácil ter o corpo que tem, já que ela tinha dinheiro e tempo livre para investir na forma física.

 

Irritada com os comentários, ela esclareceu que o corpo que tem é fruto de esforço e dedicação. "Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam 'ai, mas é claro, você tem tempo livre', 'mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético'. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer", disse ela.