Aos 50 anos, Rita Guedes é flagrada em praia exibindo corpão: 'Muito gata'

Com biquíni de estampa animal, famosa não deixou de curtir um bronze em praia do Rio

Divulgação/TV Globo
Rita Guedes (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Rita Guedes tem impressionado seus seguidores com sua bela forma. A famosa tem sido fotografada nas praias cariocas, exibindo um corpo 'para lá' de sarado aos 50 anos de idade.

 

Com um biquíni de estampa animal print, ela permaneceu concentrada no celular em boa parte do tempo em que esteve no local, enquanto curtia o bronze. Os fãs elogiaram a beleza da artista nos comentários. "Bonita", escreveu a atriz Susana Vieira. "Tá muito gataaa!", postou a atriz Mari Saade. "Que gata, o tempo só te embeleza, amo", comentou um fã. "A mulher mais linda e charmosa de todo o Brasil", declarou outro.

 

Longe das novelas, Rita segue na série Arcanjo renegado, que estreia sua nova temporada no Globoplay ainda no primero semestre deste ano, na pele da governadora do Rio de Janeiro Manuela.

Vale destacar que Rita Guedes nasceu na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo. Ela começou a carreira de atriz aos 14 anos, no grupo de teatro Roda Vida. Sua estreia na televisão aconteceu aos 20 anos, na TV Globo. Sua primeira novela foi Despedida de solteiro, na faixa das 18h. Desde então, esteve em diversas produções da emissora, de Avenida Brasil a Malhação

 

Seu papel mais lembrado na televisão, porém, foi na novela Alma gêmea, quando interpretou a sensual Kátia. Já no cinema, ela fez parte do elenco de Procuradas, de José Frazão e Zeca Pires, Gatão de meia idade, de Antonio Carlos da Fontoura, e Qualquer gato vira-lata, de Tomas Portella.