Gil do Vigor é um dos participantes da Dança dos Famosos 2022

Ex-BBB estará no Brasil e participará da atração no programa Domingão com Huck

Reprodução/Instagram
Gil do Vigor será um dos participantes da nova Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Instagram)

ex-BBB Gil do Vigor foi confirmado como um dos participantes da Dança dos famosos 2022, quadro do programa Domingão com Huck. Ele foi o terceiro a ser anunciado para a atração.

 

Vale lembrar que a atração já conta com nomes como Jojo Todynho e Vitória Strada. 

"Estou aqui no Rio de Janeiro e quero anunciar que vou participar do Dança dos Famosos nessa edição", afirmou o economista durante sua participação no Mais Você, da TV Globo, nesta quinta-feira (24). 

 

"Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o 'Dança'! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo… O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!", disse Gil, que é comentarista de economia e finanças pessoais no programa de Ana Maria Braga.

 

Como adiantado por Luciano Huck nesta semana, o elenco completo será revelado no próximo domingo (27/03). O quadro já tem data de estreia: três de abril.

 

Essa será a primeira temporada do programa apresentada por Huck. Na última exibição da competição, a Super Dança, coube a Tiago Leifert terminar a apresentação após a saída de Fausto Silva da TV Globo. 

Mãe de Gil do Vigor fala de encontro com o ex-presidente Lula 

Dona Jacira usou as redes sociais na última quarta (23/03) para compartilhar o vídeo do momento e mostrar sua alegria em se reunir com o ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva e sua atual esposa, Janja Silva.

 

"Que felicidade conhecer de perto, Lula, e sua esposa Janja Silva. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação", iniciou ela.

 

"Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros", finalizou.