Lipe Ribeiro pede desculpas após expor relacionamento com Viih Tube

'Talvez eu me expressei de uma forma errada', desabafa o influenciador, nas redes

Reprodução/Redes Sociais
Lipe Ribeiro e Viih Tube (foto: Reprodução/Redes Sociais )

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro, de 30 anos, pediu desculpas a ex-BBB Viih Tube, de 21, após expor algumas situações sobre o breve affair que tiveram nos últimos meses. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Ribeiro disse que a youtuber "confundiu as coisas" e começou a ter "maluquices e ciúmes".

 

Diante da exposição, o influenciador Lipe resolveu voltar atrás e pediu desculpas à ex-BBB Viih Tube por expor o relacionamento que os dois tiveram nos últimos meses.

 

Em vídeo exclusivo enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, Lipe pediu desculpas a ex-BBB e disse que não se expressou de maneira correta: "Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim", iniciou ele.

 

"'Maluquice' do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, 'sentimentos' o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior que a perna".

 

Por fim, o ex-A Fazenda direcionou suas desculpas à ex-parceira. "Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela", finalizou.