Luana Piovani alfineta Boninho com sucesso de série e diz: 'Chupa Boninho'

Atriz postou provocação para o diretor do BBB 22 após série portuguesa, na qual está trabalhando, superar o reality no Globoplay

Nesta quarta-feira (23/03), Luana Piovani acordou com 'o pé direito' e comemorou o sucesso da série portuguesa O clube, já que está no primeiro lugar dos mais vistos do Globoplay. 

 

A atriz comemorou com um story especial para Boninho, diretor do do BBB 22, na TV Globo. A série portuguesa O clube superou o reality e a ex de Pedro Scooby disparou: "Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", comentou.

 

A série portuguesa O clube, estrelada pela brasileira Luana Piovani, estreou na Globoplay neste mês. O grande chamariz para o público é um trabalho inédito de Luana Piovani depois de tanto tempo fora das telas brasileiras. A última série que ela fez no Brasil foi Dupla identidade (2014).

Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Em O clube, Luana Piovani interpreta Michele Faria, uma prostituta brasileira que trabalha na casa noturna de luxo que dá título à série. Ela é uma das mais procuradas pelos clientes, e está presente nas três temporadas da série.

"Minha personagem é uma brasileira que veio para Portugal procurar sua independência e resolveu se prostituir. Mas não tem problemas com essa escolha", diz a atriz. 

 

O clube tem um total de 23 episódios divididos em três temporadas, exibidas entre 2020 e 2021 em Portugal. Antes da estreia no Brasil via Globoplay, a série também foi vendida e exibida na Austrália.

 

Além dessa série, Luana Piovani também já atuou em Patrões fora, A máscara e Auga seca na TV portuguesa. Fora isso, foi apresentadora do reality show Like me, um de seus primeiros trabalhos em Portugal. Ela se mudou para o país com os três filhos em busca de maior qualidade de vida, mas visita o Brasil com frequência.