Duda Reis confirma término com André Luiz: 'Vivemos com intensidade'

O ator também utilizou as redes sociais para comentar o término, desejando tudo de bom para Duda

Reprodução/Instagram
André Luiz e Duda Reis (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Duda Reis anunciou que terminou seu breve relacionamento com o ator André Luiz Frambach, nesta última quarta-feira (23/03), através das redes sociais. A jovem abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, e por lá, foi questionada sobre o relacionamento, já que os dois estavam sem ser vistos juntos há um tempo. 

"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes.  Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida", iniciou Duda.

 

"Tenho apenas 20 anos. Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", complementou. 

 

André também utilizou as redes sociais para comentar o término, desejando tudo de bom para Duda. "Com carinho informo a todos vocês que eu e Duda não somos mais namorados, mas continuamos mais amigos do que antes. Estou num momento muito importante da minha vida profissional onde preciso me dedicar muito ao trabalho e infelizmente ficou complicado manter um relacionamento à distância. Continuaremos dando muita força um para o outro como sempre fizemos, para que ambos conquistem os seus objetivos. Só nós dois sabemos o que tivemos e temos. Amar é isso!!! Te amo, Dudinha! @dudareisb", postou o ator. 

 

Reprodução/Instagram
Duda Reis desabafanfo sobre o término (foto: Reprodução/Instagram)