Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady: 'Orgulhosa'

Modelo se declarou ao marido heptacampeão da NFL, que confirmou que vai encerrar a carreira no futebol americano

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady (foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen usou as redes sociais para se declarar ao marido, Tom Brady, após o jogador de futebol americano confirmar a aposentadoria. O astro da NFL, se aposentou após 22 temporadas e sete títulos históricos do Super Bowl.

Em publicação na sua página do Instagram, Tom oficializou ao público a notícia na última terça-feira (01/02) e fez um agradecimento em português para a brasileira. "Te amo, amor da minha vida", acompanhado por um emoji de coração. Na sequência, a modelo compartilhou nas redes sociais uma série de fotos de momentos marcantes da carreira do marido.

 

"Que jornada! Tantas memórias! Quando te conheci há 15 anos, eu não sabia nada sobre futebol americano. Mas torcer por você e ver você fazendo o que mais ama me fez aprender sobre esse jogo maravilhoso num ponto que eu realmente acreditava saber mais do que os juízes! Nós sempre tivemos uma playlist especial para campeonatos para ouvir a caminho dos jogos. Como uma família, sempre rezamos, celebramos e te apoiamos em todos os jogos, vibramos cada vitória e sofremos com cada derrota", iniciou. 

 

"Estou tão orgulhosa de você e de tudo que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Eu estou impressionada com a sua dedicação e tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um lindo exemplo para futuras gerações. Você é a pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte que eu já conheci. Você nunca reclamou ao longo dos anos de nenhum machucado ou dores. Você continuou focado no seu objetivo de entrar em campo e ser o melhor líder possível para seus companheiros de time", elogiou.

 

übermodel, que já tinha revelado que sofria ao ver as lesões do amado em campo, afirmou que estar animada para curtir a nova fase do companheiro. Desde 2017, após ele ganhar a final do campeonato, esse desejo de Gisele era tratado na imprensa norte-americana. O atleta e top model estão casados desde 2009. São pais de Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de oito. 

 

"Eu sei o quão animado você está pelo novo capítulo da sua vida. Ver você trabalhar tanto na sua carreira no futebol e ver a dedicação que você está colocando em seus novos projetos é muito inspirador. Não tem nada que você não possa conquistar. Eu sempre estive aqui por você, você sabe, e estou tão animada quanto você pelo futuro. Palavras são podem expressar de verdade o quão grata sou por todos que apoiaram meu marido e nossa família por tantos anos. Com todo o meu amor, Gisele", finalizou.

 

Confira, abaixo, a homenagem de Gisele Bündchen para Tom Brady: