Maíra Cardi se vangloria por estar casada com Arthur: 'Habilidades únicas'

'Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue', complementou a famosa

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (02/02), a influenciadora Maíra Cardi compartilhou através das redes sociais um desabafo a respeito das críticas que está recebendo por fazer tanta divulgação do seu marido, o ator Arthur Aguiar, durante sua estadia no BBB 22. 

"Falam 'você tem que dizer que ele tem per* pequeno', 'que ele é ruim'. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim", explicou Maíra

 

Em seguida, a influenciadora e empresária disse que se acha incrível e que Arthur é privilegiado por estar com ela. "Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual para igual. Da mesma maneira que ele é incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltá-lo", contou Cardi. 

 

Utilizando do seu bom humor, Maíra ainda relembrou as traições de Arthur, demonstrando que leva isso para o lado positivo. "Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com** a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim", afirmou.