Ex-noiva de Lucas Penteado faz revelações sobre drogas e possessividade

'Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar', afirmou Julia Franhani

Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e Julia Franhani (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista cedida para o jornal Extra , a ex-noiva de  Lucas Penteado , Julia Franhani , revelou que passou por momentos difíceis nos últimos momentos antes de ser exposta pelo ator em uma live através das redes sociais, onde foi acusada de trair o famoso com um segurança. 

Durante o bate-papo, Julia afirmou que  Lucas  estava sob efeito de drogas e álcool após passar três dias ingerindo bebida e cocaína. A maquiadora também garantiu que em nenhum momento foi infiel ao companheiro, expondo que chegou a ser agredida pela sogra.

"Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro" , contou. 

A jovem ainda relatou que, apesar da live ter acontecido na sexta-feira (01/10), o ator já estava dando sinais de que não estava bem desde quarta-feira (29/10).  "Saímos na quarta-feira para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira. E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga" .

"A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora"

Julia Franhani

 

Ela ainda afirmou que não utilizou nenhuma substância com o ex-bbb: "Eu não faço uso de entorpecentes" . Durante os oito meses de relacionamento, Julia disse que via o companheiro ficar alterado pelo uso de drogas e álcool com frequência. Ela ainda confirmou que essa não foi a primeira vez que  Lucas  fez um " escândalo ". "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo" , relatou. "Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar..." , completou. 

"Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair... Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele"

Julia Franhani

 

Na tarde desta sexta-feira (08/10),  Lucas  postou um vídeo de retratação em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas a todos os envolvidos. "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família" , escreveu.