Lucas Penteado rebate acusações de ex-noiva e nega uso de drogas

Em nota, assessoria do ex-BBB também contesta que ele teria alterado as senhas das redes sociais de Julia Franhani

Reprodução/Instagram
Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)
Em comunicado à imprensa, a assessoria do ex-BBB   Lucas Penteado  rebateu as acusações de sua ex-noiva, Júlia Franhani , que afirmou recentemente que o ator se apropriou de seus objetos pessoais, como celular e redes sociais, e que ele seria usuário de drogas.


"A assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente”, inicia o comunicado.

A nota também diz que Lucas não estava alcoolizado nem sob o efeito de drogas na noite da live e nega que o ator tenha furtado ou se apropriado de quaisquer objetos pertencentes à sua ex-noiva.

“Não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam à disposição para dialogar com a família de Julia Franhani", continua.

A nota também esclarece o caso envolvendo uma investigação de paternidade.

"Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo e as duas peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança. Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA".

Em entrevista ao A Tarde é Sua nesta terça (5),  Júlia revelou que Lucas trocou as senhas de suas redes sociais para não ser exposto  e não prejudicá-lo na carreira. Ela também negou que havia traído o ex-BBB. Leia mais aqui.