Se parecem? Mulher pede DNA para saber se é irmã de Natália do Vale

Dagmar Mota Viana revela que descobriu há seis anos que sua irmã dada como morta logo após o parto, está viva

Reprodução/RedeTV!
Dagmar Mota Viana pede DNA na Justiça para saber se é irmã de Natália do Vale (foto: Reprodução/RedeTV!)

Dagmar Mota Viana estrou na Justiça  pedindo um teste de DNA para saber se é irmã da atriz Natália do Vale
De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco , do  programa   A tarde é sua , da RedeTV! , em reportagem exibida nesta quinta-feira (06/10),  Dagmar descobriu há seis anos que, uma irmã dada como morta logo após ter nascido de parto normal em um hospital público, está viva. 
 
A mulher acredita que essa irmã seja a atriz Natália do Vale . Inclusive, a veterana e dos dez irmãos decidiram entrar com uma ação judicial para confirmar o parentesco com a famosa  global
 
Segundo o jornalista,  Dagmar soube de uma amiga da mãe, que acompanhou o drama há quase sete décadas. Ela revelou para a matriarca que o bebê não tinha morrido como foi contado naquela época e, sim, dado para adoção a um casal.
 
Essa mulher ainda confessou que sabia para qual família a menina tinha sido entregue e por isso tinha certeza de que se tratava da artista consagrada. 
 
A família Viana suspeita que a criança teria sido vendida e não dada para adoção há 68 anos atrás.
 
“Nós todos da família queremos tirar essa dúvida. A minha avó já faleceu e nós queremos só saber a verdade. Não queremos nada financeiro. Só queremos saber se ela faz parte da nossa vida”, contou Adriana Barreto Viana , filha de Dagmar .
 
Confira, abaixo, a atração na íntegra: