Gil se atrasa para aula nos EUA andando de bicicleta elétrica: 'Me lasquei'

'Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que tava fechado, tive que fazer a volta', contou o ex-bbb

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última sexta-feira (03/09), Gil do Vigor compartilhou com seus seguidores que acabou se atrasando para sua aula de PhD por estar andando de bicicleta, na Universidade Davis, localizada na Califórnia.  

 

O economista contou, através das redes sociais, que foi enganado pelo gps. "Eu tô perdido. Atrasado pra aula. Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que tava fechado, tive que fazer a volta e não faço a mínima ideia de onde estou e pra onde estou indo. Me lasquei. Ai meu Deus!'', contou o pernambucano enquanto andava na bicicleta elétrica de US$ 4 mil (cerca de R$ 20 mil).

 

No dia anterior, na quinta-feira (02/09), Gil mostrou a república onde vai morar com outros estudantes. A nova residência do famoso possui banheira, sala e cozinha espaçosas, contando ainda por cima com uma jacuzzi e piscina na área externa. "Aqui é muito lindo. É muito Estados Unidos", comentou o mestre em Economia. 

Gil não deixou de mostrar seu closet, cheio de roupas e sapatos. "Eu não comprei nada. Ganhei tudo. Tem tanta roupa que coloquei algumas na parte de cima (da prateleira)", contou.