Após 10 dias desaparecido, ator de Chiquititas se pronuncia em vídeo

Daniel Morozetti, agradeceu o carinho dos fãs, mas não deu detalhes sobre o sumiço

Reprodução/Instagram
Daniel Morozetti via stories do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Morozetti, ator que ficou conhecido por participar da novela infantil Chiquititas, no SBT, falou pela primeira vez na noite desta terça-feira (24/08) após ficar cerca de 10 dias desaparecido.  

 

Em um vídeo publicado no Instagram, o ator tranquilizou amigos e fãs, afirmou que estar bem, entretanto, não deu detalhes sobre o desaparecimento, afirmando apenas que voltará a se pronunciar novamente no futuro.   

 

“Boa noite, pessoal. Tudo bem? Eu estou passando aqui para agradecer o carinho de todos vocês e dizer que está tudo bem. No melhor momento a gente conversa, a gente se fala. Obrigado. Gratidão”, disse o artista, por meio da rede social. 

 

Na aba dos comentários, famosos, amigos e fãs se manifestaram. “Fica bem”, escreveu a atriz Camilla Camargo. “Irmão, amo você”, disse o ator Julio Machado. “Dani... beijos, amamos você”, reforçou a atriz Lilian Blanc. “Muita saudade, querido. Amo você”, comentou o ator Ivam Cabral. “Dani, baita susto... te mandei mensagem, quando puder me liga mano. Se cuida cara, torço muito por você, você sabe”, afirmou o ator Johnnas Oliva.  

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

Daniel estava desaparecido desde o dia 11 de agosto. Amigos e familiares começaram a fazer uma campanha pelas redes para tentar encontrá-lo. No dia 20, a mãe do artista comunicou que ele havia sido encontrado.  

 

Além de ChiquititasMorozetti atuou em Maria esperança e Vende-se um véu de noivano canal de Silvio Santos, e no folhetim Cidadão brasileiro, da Record TV.

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: