Gkay enfrenta críticas e desabafa na web: 'Eu me acho um monstro'

Vale lembrar que a produtora de conteúdo chegou a se afastar das redes sociais, devido à sua saúde mental

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, desabafou através das redes sociais nesta madrugada de sexta-feira (06/08), a respeito das críticas que recebe dos internautas, após ser chamada de "feia" por um usuário do Tik Tok

"Me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era 'feia', 'horrorosa' e etc... Hoje, eu me acho um monstro", lamentou a famosa. A influenciadora iniciou seu desabafo explicando a situação aos seguidores, compartilhando imagens e vídeos em que um usuário exibe fotos dela que, para ele, são feias

"Para vocês terem ideia criaram uma trend, sim, gente: uma trend no TikTok dizendo 'famosas que são feias e ninguém fala'. E a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo", contou. 

Logo após, Gkay continuou e publicou um trecho do vídeo, reclamando sobre o conteúdo. "Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas". Antes de encerrar o desabafo, a influenciadora ainda assumiu que se sente atingida pelas críticas e comentários negativos a respeito de sua aparência. 

"Na verdade, antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era 'feia', 'horrorosa' e etc... Hoje, eu me acho um monstro, é isso"

Gkay

Vale lembrar que a produtora de conteúdo chegou a se afastar das redes sociais, devido à sua saúde mental.  

 

Tags: Gkay