Atriz pornô afirma que envolvimento com Mc Kevin foi apenas 'sexo pago'

O cantor faleceu ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Reprodução/Youtube
Flávia Sanches (foto: Reprodução/Youtube)

Após dois meses do acidente que tirou a vida de Mc Kevin ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz pornô Elisa Sanches revelou o motivo de ter havido uma confusão entre ela e a viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra

 

 

"Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago"

Elisa Sanches

 

A revelação foi feita pela atriz para o canal do youtube "Cortes do Barba", que foi ao ar nesta última quarta-feira (14/07). Sanches ainda contou que eles foram barrados na casa de Anitta, pela própria cantora, que afirmou não conhecer Kevin, o que barrou a entrada do grupo na residência, onde ocorria uma festa. Contudo, o empresário do músico interviu e conseguiu colocá-los para dentro. 

"Fomos de penetra. Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. "Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa"

Elisa Sanches

 

Na época do caso, Deolane declarou que o que ocorreu foi uma brincadeira de mau gosto, mas se interpretasse como advogada, diria que foi um homicídio com dolo eventual. 

"Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dolo eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco. (...) Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: 'Está chapando? Vim só buscar uma seda'. Ele sabia como me manobrar (...). Uma hora a verdade aparece"

Deolane Bezerra ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro