Cleo e Leandro D'Lucca se casam nesta sexta em cerimônia sem festa

Segundo a assessoria, decisão é motivada pela pandemia

Reprodução/Instagram
Cleo e Leandro (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (9/7), a cantora e atriz Cleo vai se casar com o empresário Leandro D’Lucca em Minas Gerais. Segundo o UOL, a assessoria de imprensa da filha de Gloria Pires e Fábio Jr. confirmou que a cerimônia será feita no civil e não terá festa devido à pandemia.

A artista, de 38 anos, assumiu o relacionamento no início deste ano, quando publicou uma foto com a legenda “Yo x TI, Tu x Mi” (“Eu e você, você e eu”, em espanhol). D’Lucca também publicou a mesma foto, com a mesma legenda.

Os dois já viveram um affair em 2017, quando foram fotografados aos beijos em uma festa após o Lollapalooza, em São Paulo. Cleo não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando terminou o namoro com o ator Rômulo Arantes Neto.

Ela também já foi casada com João Vicente de Castro, entre 2008 e 2012. Já Leandro se relacionou com a atriz Dani Pava, com quem tem um filho, Gael. Em abril, o novo casal fez uma tatuagem igual no pulso, com o mesmo texto da primeira foto publicada.

Em junho, durante uma live, Cleo respondeu se casaria vestida de noiva. "Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas", disse ela.