Fernanda Gentil toma a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Apresentadora compartilha momento em que recebeu o imunizante contra a doença

Divulgação
Fernanda Gentil (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (25/05), a jornalista Fernanda Gentil comemorou nas redes sociais ao receber a primeira dose do imunizante contra a COVID-19, doença que já matou 450 mil brasileiros.

 

A apresentadora do do programa Se joga tem asma grave desde pequena e relatou que ficou de fora de uma transmissão da Copa do Mundo por causa da doença.

 

"Hoje, a asma que tenho desde criança, que tanto me fez dormir em hospitais tomando corticóide na veia, que me tira a respiração em incontáveis episódios na minha vida; ela que já quase me levou por duas vezes, que me tirou da transmissão da Copa da Rússia por um dia, que tanto assombrou meus pais quando eu era pequena, então... hoje ela deu uma trégua nas preocupações e me incluiu no grupo prioritário para a vacinação", escreveu na legenda de um vídeo publicado no instagram.  

 

Na publicação, Gentil ainda ressaltou sua indignação por tantas pessoas ainda estarem morrendo por causa da COVID-19.

Lamento muito por por tantas famílias que perderam pessoas amadas para um vírus contra o qual já existe vacina.

Fernanda Gentil

A jornalista recebeu o carinho de milhares de fãs e amigos, que deixaram mensagens positivas para a famosa. "Deus abençoe", escreveu a atriz Fabiana Karla. "Te amamos, Fê! Que felicidade genuína, linda e merecedora. Em breve estarei também levantando a bandeira do SUS, da vacina e da vida! Diga sim, pessoal... diga sim à vacina!", escreveu uma fã da carioca.