Yasmin Brunet e Gabriel Medina celebram um ano de relacionamento

O casal trocou declarações amorosas pelas redes sociais nesta quinta feira

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão comemorando um ano de relacionamento (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta quinta-feira (04/03) o surfista Gabriel Medina e a atriz e modelo Yasmin Brunet estão celebrando um ano do relacionamento. Os dois usaram o Instagram para manifestarem a felicidade com a união, que vem sendo muito comentada nos últimos dias.

 

Em seu perfil oficial, o bicampeão mundial de Surf publicou uma foto com a amada e se declarou na legenda. "Obrigado por tudo e por ter esse coração gigante. Conta comigo sempre!", disse Medina.

Já Yasmin não economizou nas palavras e foi mais longe em sua homenagem ao marido. "Obrigada Deus por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito meu lindo e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida!", disse a modelo. 

O casamento de Gabriel e Yasmin vem gerando muita repercussão nos últimos tempos. Recentemente, segundo informações do Jornal Extra, os dois estariam atravessando uma crise com a família do esportista. Os pais de Medina, Charles e Simone, chegaram a deixar de seguir o filho e a nora nas redes sociais.  

 

Yasmin Brunet e Gabriel se casaram em uma cerimônia secreta no Havaí, no fim do ano passado. A consagração do matrimônio só veio ao público no começo de fevereiro.