Mãe de Gabriel Medina comenta sobre crise familiar e rompimento com o filho

'Nem com a irmã ele fala mais', diz a mãe do surfista

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina (foto: Reprodução/Instagram)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu o jogo sobre as últimas notícias envolvendo sua família em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgada nesta segunda-feira (10/05).

 

A empresária falou sobre o fato de ter rompido relações com o filho, após ele iniciar um relacionamento amoroso com a modelo Yasmin Brunet, de 32 anos. Simone também relatou mudanças no comportametno do bicampeão mundial de surf depois que conheceu Yasmin, com quem se casou recentemente. 

 

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer", afirmou Simone.

 

A mãe do surfista também disse que nunca foi na casa de Gabriel sem ser convidada: "Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", contou ao site.

O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo para o Felipe (irmão). E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar.

Simone Medina