Vanusa recebe alta de hospital depois de um mês internada

Cantora retornou para a casa de repouso em Santos, onde esteve nos últimos dois anos, numa decisão tomada por seu filho, o produtor Rafael Vannucci

Estado de Minas 09/10/2020 17:13
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
A cantora Vanusa finalmente teve alta nesta sexta-feira (9). Internada para tratar de uma pneumonia desde 9 de setembro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, Vanusa começa um novo ciclo de restabelecimento em sua vida. 
 

A cantora retornou para a casa de repouso em Santos, onde esteve nos últimos dois anos, numa decisão tomada por seu filho, o produtor Rafael Vannucci. “Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda vai nos surpreender”, disse Rafael enquanto preparava a transferência. 

“Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo médico Caio Medina, e à equipe assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos.”

Segundo Rafael, Vanusa tem sido atendida, com muito carinho e atenção na casa onde tem amigos e se sente muito bem acolhida. Como Amanda (filha mais velha de Vanusa ) mora em Santos, estará sempre perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia. 

“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas. Quero agradecer a Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícias."
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS