Agenda cultural de BH ainda sofre com greve dos caminhoneiros

Os eventos programados para a capital mineira durante essa semana estão sendo cancelados por impedir artistas, estruturas e o público de chegar aos locais

por Estado de Minas 28/05/2018 14:32

 Pedro Fulgencio/Divulgacao
A apresentação da peça 'Meu Saba' foi cancelada neste domingo (27), devido a paralisação no transporte coletivo (foto: Pedro Fulgencio/Divulgacao )
A agenda cultural de Belo Horizonte ainda sofre cancelamentos em série por conta da greve de caminhoneiros. A paralisação, que chega ao seu oitavo dia nesta segunda-feira (28), está impedindo que artistas, cenários, estruturas e até o próprio público de chegar aos eventos. 

 

A sessão do filme Beijo na Boca, que estava programa para esta segunda, precisou ser remarcada para o dia 11 de junho, às 20h, no Cine Humberto Mauro, por conta de "desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros". 

 

A atividade de formação O lugar dos saberes e da criação do outro, realizada pela Biblioteca Pública Infantil e Juvenil, está cancelada. "Avisaremos assim que tivermos nova data", informaram.

 

A boate Na Sala também foi prejudicada pela "impossibilidade da chegada de todos os materiais, equipamentos e toda a estrutura necessária" para a realização do evento Wod Experience 2018, que aconteceria nos dias 1 e 2 de junho, no Alphaville. 

 

A II Mostra de Cinema de Fama decidiu adiar a data de realização do evento para o período de 27 a 29 de julho, devido ao "cenário atual do país com comprometimento de serviços de entrega e mesmo de deslocamento". A Mostra acontecerá às margens do lago de Furnas (MG).

MAIS SOBRE E-MAIS