Americano ganha carro após ser fotografado indo para a formatura de ônibus

Corey Patrick, um estudante da cidade de Tarrant, nos Estados Unidos, ganhou o veículo do radialista Rickey Smiley após a foto viralizar na internet

por Estadão Conteúdo 29/05/2018 10:10

Twitter/Reprodução
Corey Patrick e Rickey Smiley em frente ao carro doado. (foto: Twitter/Reprodução)

Corey Patrick, um estudante da cidade de Tarrant, nos Estados Unidos, ganhou um carro após uma foto sua indo para a formatura de ônibus viralizar nas redes sociais. O radialista local Rickey Smiley deu o presente como um incentivo para que ele persista nos estudos.

Corey se mudou com a família para uma casa a 16 quilômetros da escola Tarrant High School quando estava em seu último ano de estudos. O trajeto era feito de ônibus que durava, em média, uma hora e meia.

"Ele estava acordando todo dia às 4h30 e precisava chegar ao ponto às 5h41. Na volta, ele tinha que esperar até as 17h19, porque era quando o ônibus fazia o caminho de volta", contou Felicia White, mãe do menino, ao canal WBRC.

Como a sua família não tem carro, Corey teve de repetir o mesmo procedimento que fez o ano inteiro para ir à própria formatura. Foi neste momento em que ele foi fotografado indo para o ponto de ônibus vestido de beca.

A imagem viralizou e chamou a atenção de Rickey Smiley, apresentador de um programa de rádio local. Na última sexta-feira (25), ele deu a Corey um carro, como recompensa pela dedicação e perseverança do rapaz.

"Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas é muito obediente e estou muito orgulhosa dele", disse Felicia.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS