'Têm que apanhar na bunda', diz Ratinho a comerciantes oportunistas da greve

Apresentador do SBT usou o Instagram para xingar comerciantes e prestadores de serviço que, em meio à paralisação dos caminhoneiros, cobram preços abusivos

por Estado de Minas 25/05/2018 18:09
SBT/Reprodução
(foto: SBT/Reprodução)

À sua maneira explosiva, Ratinho se manifestou sobre a crise de abastecimento que assola o país em sua conta no Instagram.

O momento de tensão, que estourou após sucessivos aumentos no preço do combustível, atingiu, nesta semana, seu período mais crítico, com a deflagração da greve dos caminhoneiros.  

Os alvos da ira do apresentador do SBT são o que ele chama de comerciantes e prestadores de serviço oportunistas, que se aproveitam do movimento grevista para lucrar. 

O primeiro "tiro' foi direcionado aos donos de postos de gasolina. "Teve gente que subiu a gasolina para R$ 9 reais o litro. Eu queria dizer a você que fez isso, que você não vale nada, teria que apanhar na bunda para deixar de ser safado", esbravejou. 
 
Logo depois, metralhadora foi disparada na direção dos proprietários de veículos de transporte particular. Muitos têm capitalizado em cima da falta de ônibus e chegam a cobrar passagens no valor de R$5. "Vocês são outros safados. É por isso que o Brasil não vai", xingou Ratinho. 

Não demorou muito para que ele começasse a distribuir "balas" para todos os lados. "O brasileiro, em vez de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitadinho. Um sobe o preço da batata, outro, o do tomate. O que é isso, gente?!", soltou o apresentador em tom raivoso.

Assista o desabafo de Ratinho na íntegra:

Desabafo de hoje, sobre o absurdo da gasolina! #ratinho #gasolina

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em







MAIS SOBRE SERIES-E-TV