Banda Scalene não consegue embarcar para BH e cancela show n'Altêntica

Segundo a produção, greve dos caminhoneiros impediu viagem do grupo de Congonhas para Confins; não houve tempo hábil para viabilizar outro transporte

por Estado de Minas 25/05/2018 12:42
None
Quem pretendia ir à ao show da banda Scalene, que seria realizado nesta sexta (25) em Belo Horizonte, na Antêntica, terá que mudar de planos. O evento entrou para a lista dos cancelados em função da greve dos caminhoneiros

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, o que inviabilizou o espetáculo foi o cancelamento do voo que traria o grupo de São Paulo à capital mineira e consequente falta de tempo hábil para viabilizar outro meio de transporte. O aeroporto de Confins, afinal, assim como outros espalhados pelo país, declarou estar sem condições de operar por causa do movimento grevista. 

A produção informou que haverá reembolso para quem adquiriu os bilhetes. Os consumidores que fizeram a compra por meio da plataforma Sympla receberão um e-mail de confirmação assim que que os trâmites de devolução forem finalizados. Dúvidas devem ser enviadas para o participante@sympla.com.br.

Já quem combrou as entradas na bilheteria d'Autêntica deve entrar em contato pelo contato@aautentica.com.br para receber orientações sobre a restituição.







MAIS SOBRE MUSICA