Veja os eventos cancelados ou adiados em BH por conta da greve dos caminhoneiros

A agenda cultural da capital sofre alterações essa semana por conta da dificuldade de artistas, estruturas e o público de chegar aos locais

por Estado de Minas 29/05/2018 14:00
 Ãris Zanetti
(foto: Ãris Zanetti)
A greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país afeta também a agenda cultural de Belo Horizonte. A paralisação, que chega ao seu 8º dia nesta terça-feira, 29, impede que artistas, cenários e estruturas cheguem aos espaços destinados aos eventos. A locomoção do público também foi afetada pela escassez de combustível. Confira abaixo a lista dos eventos cancelados ou adiados na cidade. 


O recital cênico Pimenta é Refresco, que teria duas únicas apresentações neste final de semana, na IDEA Casa de Cultura, foi adiado pela produção do evento. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a novas datas, 10 e 11 de agosto.
Mais informações: 31 - 3309 1518

Exposição “Cenas On Movies” - (Adiada)

A exposição do jornalista e fotógrafo Sergio Poroger no Cine Belas Artes, em BH, que seria aberta ao público nesta sexta-feira, 29, foi adiada para o dia 12 de junho, no mesmo local. A Exposição Cenas On Movies, que traz 10 imagens especialmente selecionadas para a mostra no Cine Belas Artes, escolhidas entre mais de 3000 fotografias captadas para o projeto, dá sequência ao projeto iniciado com Cold Hot,  em 2016. 
Mais informações: www.sergioporoger.com

Concertos dos Órgãos Históricos de Minas Gerais - (Reagendado)

Em virtude da greve dos caminhoneiros e de suas consequências, há mudanças na programação dos concertos do Órgãos Históricos de Minas Gerais para esta semana. A nova agenda segue com apresentação no Órgão da Matriz de Santo Antônio, em Tiradentes, no feriado de Corpus Christie, na quinta-feira, 31, às 20h30 e na sexta-feira, às 20h. 
Mais informações: 31 - 3551-0618

%u010Cao Laru & Luiz Gabriel Lopes em BH – Lançamento de Kombiphonie - (Cancelado)

O show de lançamento do disco Kombiphonie, da banda  %u010Cao Laru com participação do músico Luiz Gabriel Lopes, que seria no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, no dia 30 de maio, quarta-feira, às 21h,  foi cancelado. A devolução do valor dos ingressos será feita das seguintes maneiras: Compra realizada com dinheiro na bilheteria: deve comparecer na bilheteria do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube com o ingresso em mãos e solicitar ao bilheteiro a devolução;Compra realizada com cartão de crédito ou débito na bilheteria: comparecer no local com o ingresso e o cartão em mãos, preencher o formulário de devolução. O valor será devolvido em 40 dias úteis; Compra realizada no site eventim.com.br: o site entrará em contato com o comprador para devolver o valor do ingresso.


Sessão filme Beijo na boca - (Adiado)

A sessão do filme Beijo na Boca, que estava programa para a segunda-feira, 28, foi remarcada para o dia 11 de junho, às 20h, no Cine Humberto Mauro. 

Wod Experience 2018 - (Cancelado) 

A boate Na Sala também foi prejudicada pela "impossibilidade da chegada de todos os materiais, equipamentos e toda a estrutura necessária" para a realização do Wod Experience 2018, que aconteceria nos dias 1 e 2 de junho, no Alphaville. O evento foi cancelado 


II Mostra de Cinema de Fama - (Adiada) 

A II Mostra de Cinema de Fama decidiu adiar a data de realização do evento para o período de 27 a 29 de julho, devido ao "cenário atual do país com comprometimento de serviços de entrega e mesmo de deslocamento". A Mostra acontecerá às margens do lago de Furnas (MG).







 

MAIS SOBRE E-MAIS