Filho pede corrente de orações para o sambista Arlindo Cruz

Cantor está internado há nove meses após sofrer AVC

por Diário de Pernambuco 18/12/2017 16:38
Facebook / Reprodução
Arlindinho pediu orações pela melhora do pai (foto: Facebook / Reprodução )
Filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, Arlindinho pediu para que os fãs fizessem uma corrente de boas energias e orações pelas melhoras do sambista. Arlindo Cruz está internado no Rio de Janeiro desde o dia 17 de março deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Desde então, o músico passou por cirurgias e segue em recuperação, sem previsão de alta. No Instagram, Arlindinho convocou os fãs, neste domingo (17): "Vamos fazer uma corrente de oração as 18h, vamos rezar um Pai nosso e uma Ave Maria, pedindo a plena recuperação dele, que ele saia logo daquele hospital!". 

Na publicação, ele lembrou ainda que a data marcava nove meses da internação do pai. Católico, o filho do sambista pediu ainda a intercessão de São Lázaro, conhecido na crença cristã como o protetor dos enfermos e desamparados. "Hoje, dia de São Lázaro, vamos rogar a ele também que cure as feridas do corpo e da alma do nosso querido Arlindo!", pediu, em um print de mensagem compartilhada através no WhatsApp. 

Em setembro, Arlindinho já havia comovido os fãs de Arlindo Cruz ao realizar uma declaração para o pai nas redes sociais. "Pai, esse ano eu fiz, como você sempre faz, um samba concorrente para o nosso glorioso Império Serrano e gravei o banjo, mas jura para mim que, ano que vem, faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo?", declarou. "Fiz, senti sua falta, mas fizemos à altura da sua história e acima de tudo da história do nosso glorioso Império Serrano", escreveu ele, sobre a relação do pai com a escola de samba.

Vamos nessa corrente?

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

 
 

MAIS SOBRE E-MAIS