Vídeo de meninos dançando música da cantora Lexa viraliza e divide opiniões

Dois garotos estão em uma competição de dança no meio de várias crianças e rebolam ao som de 'Sussu'

Natasha Werneck* 21/10/2020 11:32
Reprodução
Crianças dançando em uma roda ao som de 'Sussu' da cantora Lexa (foto: Reprodução)
O vídeo de um grupo de crianças dançando ao som do novo hit de Lexa, 'Sussu', viralizou nas redes sociais. Ele mostra um grupo de meninos e meninas em uma roda fazendo a coreografia da música em um espírito competitivo.

Um menino com a camisa laranja começa rebolando e mostra sua habilidade na dança, enquanto um outro de camisa verde o empurra e mostra que não está para brincadeira. A turma toda que está em volta começa a vibrar com a competição dos dois.
 
Assista:
 
 
 
A própria dona da música, a cantora Lexa se divertiu com a brincadeira. "A minha música Sussu bombando com a criançada hahaha", disse. 



Nas redes sociais, a opinião dos internautas ficaram divididas sobre o vídeo. Enquanto tem gente criticando, também teve muitas pessoas brincando.

“Gente, onde reseta a humanidade pelo amor de Deus…”, escreveu um internauta. E teve mais gente concordando com ele. “Isso é o que virou o Brasil… precisa urgente de voltar a ensinar valores e princípios nas escolas”, respondeu.



Mas, a maioria dos comentários eram positivos. "Uma falta de respeito total… essas crianças saberem dançar e eu não", brincou. 

“Gente, eu ralei na boquinha da garrafa, segurei o tcham com meu shortinho da bad-boy e por aqui tá tudo certo”, comentou.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE E-MAIS