Lexa é assaltada no Rio e tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Cantora estava a caminho de um shopping, quando teve o carro cercado por assaltantes; criminosos levaram celular e bolsa da artista

Correio Braziliense 13/10/2020 11:23
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A cantora pop Lexa foi assaltada quando estava a caminho de um shopping na noite da última segunda-feira (12/10). O carro em que a artista estava foi cercado por assaltantes, que levaram o celular e a bolsa da cantora, assim como de outras pessoas que estavam no veículo. O fato aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segunda a assessoria de imprensa, a artista se encontra bem, apenas abalada emocionalmente. Além do celular, a funkeira perdeu todos os documentos que se encontravam na bolsa. Não há informações de quantas pessoas estavam no carro com a cantora, nem de outros pertences que foram roubados.

Lexa usou os stories do Instagram para explicar aos fãs de tudo que tinha acontecido “"Eu fui assaltada ali na altura do Barra Shopping. Levaram meu celular. Na hora eu quis me comunicar, então usei outra conta (de um amigo), porque não lembrava de nenhuma das minhas senhas, consegui agora recuperar o meu Instagram. [...] Estou bem", falou cantora na rede social. Ela também afirmou estar usando o telefone da mãe.

A artista confirmou estar bem e disse que só quis avisar às pessoas do assalto, porque ela poderia sumir por um tempo por ter perdido o celular. Mais tarde, ela voltou à rede social para dizer que estava mais calma e que a pior parte de foi o desgaste emocional de toda situação.

MAIS SOBRE E-MAIS