Massoterapeuta é identificado como autor da foto de Arlindo Cruz internado

Ivan de Albuquerque vai responder na Justiça por injúria; imagem viralizou nas redes sociais e irritou a família do sambista

por Estado de Minas 11/10/2017 12:17
Divulgação
Sambista está internado há sete meses. (foto: Divulgação )
Nesta quarta-feira, 11, a delegada titular do 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, Maria Aparecida Mallet, identificou o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como autor da foto do sambista internado. A informação é do jornal O Globo

Nesta segunda-feira, 09, a família registrou queixa na polícia após a imagem viralizar na internet. De acordo com Maria Aparecida, imagens da câmera de segurança do hospital mostram que a autoria do profissional é ''nítida''. 
 
De acordo com a publicação, uma câmera instalada dentro do quarto do cantor contribuiu para encontrar o autor da imagem. Além disso, o motorista da família de Arlindo Cruz flagrou o momento em que o massoterapeuta tirou a selfie. ''Ele confessou ao motorista, que perguntou o que ele estava fazendo'', ressaltou a delegada.  
 
Em nota oficial, a Casa de Saúde São José informou que na gravação entregue à Polícia Civil "foi possível identificar um visitante autorizado pela família como o autor da imagem". Eles ainda afirmam que "mantém um rigoroso padrão de privacidade e segurança dos pacientes e que visitantes só têm acesso às unidade de internação mediante autorização de familiares e acompanhantes". 
 
Arlindinho, filho do sambista, procurou a polícia civil para tentar descobrir quem tirou e divulgou a foto sem autorização. A família agora quer que o culpado responda judicialmente pelo ato.  
 
Arlindo Cruz está internado há quase sete meses, desde o dia 17 de março de 2017, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO