Filho de Arlindo Cruz divulga comunicado sobre estado de saúde do pai

Sambista está internado há quase seis meses no Rio de Janeiro por conta de um AVC

por Diário de Pernambuco 04/09/2017 10:53
Eduardo Figueiredo/Divulgação
Arlindo já passou por diversos procedimentos médicos - como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter. (foto: Eduardo Figueiredo/Divulgação)
Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, afirmou que o músico segue internado na Unidade Semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O sambista foi hospitalizado há quase seis meses, no dia 17 de março deste ano, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Desde então, ele já passou por diversos procedimentos médicos - como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter - e continua se recuperando, sem previsão de alta

''Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que logo ele estará de volta pro conforto de sua casa. Nem sempre temos novidades no quadro, ele segue na Unidade Semi-intensiva (USI) e sem previsão de alta'', escreveu Arlindinho em uma publicação com a legenda ''Vamos na fé. É no tempo de Deus!''. Em junho, boatos sobre o falecimento do cantor de 58 anos começaram a circular nas redes sociais, mas a família fez questão de desmentir e lamentar os rumores. 
 
''Pessoas sem alma, sem coração, sem respeito à família alheia. Nunca aparece o culpado por um boato tão infeliz. Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas e daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada. Nossa esperança e convicção é que a gente só sai daqui para levá-lo para casa'', criticou a esposa de Arlindo, Babi Cruz, sobre os rumores, em vídeo publicado pelo filho. 

Em setembro, Arlindinho comoveu os fãs do sambista com uma declaração nas redes sociais. ''Pai, esse ano eu fiz, como você sempre faz, um samba concorrente para o nosso glorioso Império Serrano e gravei o banjo, mas jura para mim que, ano que vem, faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo? Fiz, senti sua falta, mas fizemos à altura da sua história e acima de tudo da história do nosso glorioso Império Serrano, amanhã iremos registrar a obra e poderei mostrar pra quem quiser ouvir o nosso concorrente ao hino oficial do Império Serrano 2018'', escreveu ele, sobre a escola de samba de Arlindo. 

Veja a publicação: 

Vamos na fé , É no tempo de Deus !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

 

MAIS SOBRE MUSICA