Gabriela Pugliesi e Tulio Dek se hospedam em hotel com diárias de R$ 57 mil

Casal aproveita viagem para esquiar pelos Alpes Suíços

Reprodução/Instagram
Tulio Dek e Gabriela Pugliesi nos Alpes Suíços (foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi, que acaba de se curar da Covid-19, e o namorado, Tulio Dek estão fazendo uma viagem romântica pela Suíça com tudo do bom e do melhor.

 

influenciadora digital  está aproveitando também para compartilhar com seus fãs e seguidores como está sendo suas férias ao lado do amado.

 

Para aproveitar o inverno europeu, o casal escolheu um hotel na aldeia de Verbier, com diárias que podem chegar a R$ 57 mil, na cotação atual. De acordo com o site, o valor não surpreende os hóspedes, que quase esgotaram todos os quartos neste período de neve que assim como a  influencer , querem esquiar.

 

O local, cinco estrelas, conta com quartos com varanda privativa, com uma vista para os alpes suíços, lareira, roupas de cama de penas de ganso e lençóis de algodão de 350 fios. O hotel tem ainda spa, piscina aquecida, academia e até um salão de beleza no espaço.

 

No Instagram, Gabriela compartilhou cliques ao lado de Tulio, o artista plástico aparece com o rosto todo coberto por conta da roupa, óculos e dos acessórios para a neve.

 

"Metade de mim é mar. A outra é neve. Ps: único jeito do Tulio fazer selfie", escreveu ela.

 

Confira, abaixo: