Após Meu Pai, Anthony Hopkins fará continuação, intitulada O Filho

Sequência será gravada em Londres, Nova York e na França; papel de Hopkins ainda não está definido

Divulgação
Anthony Hopkins em Meu Pai, filme que lhe rendeu o segundo Oscar de Melhor Ator (foto: Divulgação)
 

Depois do sucesso de Meu Pai (The Father), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, Anthony Hopkins foi escalado para viver a sequência do filme, chamada O Filho (The Son). A 'parte 2' da obra também será dirigida por Florian Zeller e o papel do ator ainda não está definido, de acordo com o New York Post.

O anúncio da escalação de Hopkins foi feita neta segunda-feira (11/10) pela própria diretora. Ele Hopkins se juntará a Hugh Jackman, Laura Dern, Zen McGrath e Vanessa Kirby, que também estarão no longa.

 

A sequência de Meu Pai já foi produzida em Londres no início deste mês. As filmagens também acontecerão em Nova York e na França. “Depois de nossa jornada em Meu Pai eu não poderia fazer outro filme sem Anthony”, disse Zeller em um comunicado. "Ele foi o primeiro a ler o roteiro de O Filho, já que um de seus personagens foi escrito especialmente para ele. Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história foi uma honra, uma alegria profunda e muito emocionante", concluiu Florian.

 

 
A história por trás de O Filho

 

O filme contará a história de um casal, retratado por Jackman e Kirby, cuja vida com o filho vira de cabeça para baixo quando sua ex-mulher, interpretada por Dern, aparece do nada com seu filho adolescente (McGrath) .

 

The Father recebeu seis indicações ao Oscar no início deste ano. Zeller ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado com Hampton, que escreveu a obra junto ela. O filme também estrelou Olivia Colman, que interpretou a filha de Hopkins enquanto ele tenta ajudá-lo enquanto ele se desintegra da demência.  

MAIS SOBRE CINEMA