Timothée Chalamet revela primeira foto como o novo Willy Wonka

Ator aparece caracterizado com figurino inspirado pelos trajes eternizados por Gene Wilder em 1971

Divulgação/Montagem/Warner Bros
Timothée Chalamet e Gene Wilder (foto: Divulgação/Montagem/Warner Bros)

No último domingo (10/10), o ator   Timothée Chalamet   divulgou a primeira foto em que aparece caracterizado como Willy Wonka . A imagem foi postada no instagram do artista e viralizou entre os internautas de plantão.  

 

Chalamet é conhecido por filmes famosos, como: Me chame pelo seu  nome, Lady bird , Querido menino, Um dia de chuva em Nova York  e The king .  "O suspense é terrível, espero que isso compense", escreveu Timothée na legenda da publicação, em que ele aparece usando um figurino inspirado em Gene Wilder , estrela de A fantástica fábrica de chocolate (1971), versão original da obra. 

 

No elenco do longa, também estão Olivia Colman , Matt Lucas , Rakhee Thakrar , Rowan Atkinson , Keegan-Michael Key , Sally Hawkins , Jim Carter, Simon Farnaby , Mathew Baynton , Natasha Rothwell e Kobna Holdbrook-Smith . A direção será de Paul King , de As aventuras de Paddington

No filme, que se chamará Wonka e está previsto para ser lançado em 2023, Chalamet interpretará o personagem em sua fase jovem, antes de entrar para a fábrica de chocolates.  

 

Outros intérpretes de Willy Wonka foram adaptados do livro de Roald Dahl . O personagem já foi interpretado por Gene Wilder na versão cinematográfica de 1971. Já  Johnny Depp deu vida a Willy na adaptação de 2005, dirigida por Tim Burton .  

MAIS SOBRE CINEMA