Netflix divulga trailer de Rua do Medo: 1978, segunda parte da trilogia

Segundo filme da série de terror será disponibilizado na plataforma nesta sexta

Divulgação/Netflix
Rua do Medo: 1978 - Parte 2 (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta segunda-feira (5/7), a Netflix divulgou o trailer de Rua do Medo: 1978 - Parte 2. Trata-se do segundo filme da trilogia de terror produzida pela plataforma, com lançamento marcado para esta sexta (9/7).

“Shadyside, 1978. A escola entra em férias e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas a diversão logo se transforma em pesadelo quando outro habitante da cidade embarca em uma jornada assassina”, diz a sinopse.

Rua do Medo é uma trilogia de filmes de terror que está sendo lançada em semanas consecutivas de julho, nos dias 2, 9 e 16. As tramas de cada filme se passam em datas diferentes: 1994, 1978 e 1666.

Lançada na última sexta (2/7), a primeira parte, que se passa em 1994, apresenta um grupo de adolescentes que descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. 

A trilogia, que conta a história da cidade de Shadyside, é baseada na série de livros de terror de R.L. Stine. Confira o trailer de Rua do Medo: 1978 - Parte 2, abaixo: 

A trilogia é dirigida por Leigh Janiak (Honeymoon). O elenco tem nomes como Gillian JacobsSadie SinkAshley ZukermanChiara Aurelia Olivia Welch.

MAIS SOBRE CINEMA