Chris Hemsworth divulga treino físico que o transformou em Thor; veja

Ator assinou um curso que mostra o método para conseguir os músculos do personagem da Marvel

Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth fazendo exercícios (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (13/3), Chris Hemsworth, ator que faz o Thor nos cinemas, fez um anúncio inusitado no Instagram, mas que é a cara dele. O artista informou que o treino físico que fez para se transformar no deus nórdico estará disponível para venda.


"Ao longo dos anos, tive muitas dúvidas sobre minha preparação e treino para interpretar Thor. Desta vez, tive a sorte de passar um período maior em casa para tentar diversos métodos nutricionais e de treino, para construir a versão mais forte de mim mesmo e do personagem. A partir disso, decidi criar um programa inteiramente guiado mostrando como alcancei esses resultados", escreveu Hemsworth.
 
Veja o vídeo, abaixo:
 
Além de Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão conta com Natalie Portman, Chris Pratt, Russel Crowe, Dave Bautista, Karen Gillan, Christian Bale, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas o filme deve adaptar a história da HQ em que Jane Foster torna-se a Poderosa Thor. Taika Waititi, diretor deste filme, já dirigiu Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit, filmes que foram muito bem recebidos pelo público e pela crítica.
 
Nos EUA, a estreia do filme está marcada para 6 de maio de 2022.
 

MAIS SOBRE CINEMA