Atores de High school musical farão par romântico em novo filme

No musical da Disney, Monique Coleman e Corbin Bleu viveram o casal Taylor e Chad

Divulgação/Disney
Protagonistas de High School Musical (foto: Divulgação/Disney)

Os fãs de High school musical já têm motivos para comemorar, pois ainda este ano, dois atores do sucesso da Disney voltarão a contracenar em um novo projeto. Monique Coleman e Corbin Bleu, que interpretaram Taylor e Chad em HSM , estarão em A christmas dance reunion.

 

Segundo o Deadline, os atores, que formaram casal na trilogia musical, vão trabalhar juntos novamente. Desta vez. a temática será o natal. A notícia foi dada na última quarta-feira (19/05) pelo portal.

 

Após quase 13 anos do lançamento do último filme da Disney, será divertido ver como Corbin e Monique estão e até imaginar o futuro de Chad Danforth e Taylor McKessie depois do ensino médio. No twitter, a atriz fez uma brincadeira como o meme "como tudo começou / como está indo" para anunciar que vai reencontrar seu antigo par. Confira: 

 

O filme que será produzido pela Lifetime, emissora de televisão estadunidense, e a dupla vai protagonizar a trama. O enredo também foi divulgado e será sobre a advogada Lucy Mortimer (Monique Coleman), que resolve passar as férias de fim de ano junto de sua mãe no Winterleigh resort.

Divulgação
Monique Coleman e Corbin Bleu em High school musical (foto: Divulgação)

Lucy encontra Barret Brewster (Corbin Bleu), seu parceiro de dança durante a infância, e o amor entre os dois renasce. O resort, que está fechando suas portas, organiza um último baile natalino e o casal tem que se decidir se irão voltar a dançar juntos, além de lidar com o novo relacionamento, segundo a sinopse divuglada pelo site.

Divulgação
Monique Coleman e Corbin Bleu (foto: Divulgação)
 

MAIS SOBRE CINEMA