Borat terá especial com cenas extras, reality show e curtas no Prime Video

Produção estreia em 25 de maio

Divulgação
Borat (foto: Divulgação)
A Amazon Prime Video anunciou o lançamento de uma série de especiais de Borat 2, contendo cenas deletadas, bastidores e produções inéditas. Borat Supplemental Reporting Retrieved From Floor Off Stable Containing Editing Machine (ainda sem tradução) estreia em 25 de maio.

A produção também incluirá um reality show de 40 minutos em que Borat passa cinco dias na casa de conspiracionistas, além de seis curtas documentais que contradizem as teorias de conspiração dos colegas de casa.

O especial é dividido em três partes: uma com material considerado “subaceitável” pelo fictício Ministério de Censura e Circuncisão do Cazaquistão; um com o reality show; e uma com a série de curtas-metragens documentais, que irão abordar as teorias de microchips na vacina e votos pelo correio.

Hillary Clinton, ex-Secretária de Estado, também faz uma participação para falar sobre a teoria da conspiração de que ela tortura crianças e bebe o sangue delas. Confira o trailer divulgado pelo streaming, abaixo:

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi indicado a dois Oscars: Melhor Atriz Coadjuvante (Maria Bakalova) e Melhor Roteiro Adaptado. O longa foi filmado durante a pandemia e é uma sequência direta do longa de 2006.

MAIS SOBRE CINEMA