Jennifer Lawrence debocha de filme indicado ao Oscar, 'Trama fantasma'

'Aguentei três minutos de filme', revelou a atriz, durante entrevista para divulgar o longa 'Operação Red Sparrow'

Estado de Minas 27/02/2018 11:00
AFP/Focus Features/Divulgação
'Trama fantasma' não agradou Jennifer Lawrence. (foto: AFP/Focus Features/Divulgação)
Apesar de ter sido indicado a seis categorias no Oscar 2018 - incluindo melhor filme e melhor direção -, Trama fantasma não agradou em nada a atriz Jennifer Lawrence, que revelou não ter conseguido assistir a mais de três minutos do longa. 

''Aguentei sólidos três minutos. Me perdoa quem ama esse filme'', revelou ela, em entrevista ao podcast WTF. ''Eu não poderia gastar esse tempo. Foram três minutos e foi o suficiente'', completou. 

''É sobre roupas? É sobre como Reynolds Woodcock (protagonista vivido por Daniel Day Lewis) é um sociopata narcisista e ele é um artista, então cada garota se apaixona por ele porque ele se sente mal com ela e essa história de amor? Eu não vi tudo, então eu não sei. Eu já passei por isso, eu sei como é, não preciso assistir a esse filme'', completou, fazendo alusão a seu namoro com o cineasta Darren Aronofsky

Trama fantasma, na verdade, é um pouco mais complexo do a atriz pensa. Dirigido pelo norte-americano Paul Thomas Anderson, o filme mostra a relação entre o renomado estilista Woodcock e sua irmã, Cyril (Lesley Manville). Metódico e apegado a rituais, sua inspiração surge através das mulheres que entram e saem de seu ateliê. No entanto, tudo muda quando ele conhece Alma (Vicky Krieps), que se torna sua musa e amante, e vive com ele uma relação cheio de altos e baixos. 

Atualmente, Jennifer Lawrence promove o lançamento do filme Operação red sparrow, dirigido por Francis Lawrence. O longa chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (1º)

MAIS SOBRE CINEMA