Jennifer Lawrence revela que saiu da escola aos 14 anos

A atriz disse que descobriu o que queria para sua vida a partir do momento em que leu seu primeiro roteiro: 'Achei o que queria fazer e não queria que nada atrapalhasse o caminho'

por Estado de Minas 23/02/2018 18:23

AFP
Jennifer Lawrence está no elenco de 'Operação Red Sparrow', que tem estreia prevista para o dia 1º de março no Brasil (foto: AFP )
Jennifer Lawrence revelou que, antes de chegar ao estrelato, ela abandonou a escola aos 14 anos e não frequentou nenhuma outra escola desde então. Ela compartilhou a informação em entrevista ao programa 60 Minutes, com Bill Whitaker. 

 

Segundo a atriz, ela descobriu o que queria para sua vida a partir do momento em que ela leu seu primeiro roteiro. "Eu queria forjar meu próprio caminho. Achei o que queria fazer e não queria que nada atrapalhasse o caminho", disse ela, que reitera não se arrepender da decisão. 

 

Jennifer contou que "nunca se sentiu realmente inteligente" em seus anos na escola. Após encontrar a atuação, não quis largar: "Essa era uma parte do meu cérebro que eu nem sabia que existia. E não queria deixar isso". 

 

Atualmente, Jennifer Lawrence está no elenco de Operação Red Sparrow, em que interpreta a personagem Dominika Egorova, uma talentosa bailarina convencida a se tornar uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. O filme estreia no dia 1º de março no Brasil. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO