Jennifer Lawrence anuncia pausa na carreira para lutar contra corrupção

Durante a turnê de divulgação do filme 'Operação red sparrow', a atriz anunciou que irá fazer uma pausa em 2019

por Estado de Minas 19/02/2018 12:40
AFP
Jennifer Lawrence fala sobre pausa na carreira. (foto: AFP)
Conhecida como uma das atrizes mais bem pagas e disputadas de Hollywood, Jennifer Lawrence está prestes a desacelerar sua carreira. Apesar de ter realizado, em média, três filmes por ano desde 2011, a atriz decidiu dar uma pausa na agenda de gravações para se dedicar ao ativismo político. 

Durante a turnê de divulgação do filme Operação red sparrow (2018), JLaw concedeu uma entrevista ao site Entertainment Tonight e afirmou: ''Vou tirar o próximo ano 'de folga' para trabalhar como parte da organização Represent.Us''. A organização engaja os jovens politicamente em nível local. 


Há cerca de um mês, Jennifer Lawrence visitou uma escola em Ohio e discutiu o tema com alunos. Um dos estudantes presentes na aparição da atriz declarou ao site E! News que sua presença ''fazia a diferença''.

Além do ativismo contra a corrupção, a atriz também é uma das vozes pela igualidade salarial entre homens e mulheres. 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO