Jennifer Lawrence acusa mídia de 'sexista' após críticas a sua roupa

A atriz foi criticada por usar um traje decotado no frio: 'Você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um lenço?'

Estado de Minas 21/02/2018 16:56

Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence estava vestida com um Versace, com um decote e uma fenda na coxa: 'Tudo o que você me vê usar, é minha escolha' (foto: Reprodução/Twitter)
Jennifer Lawrence foi criticada pela mídia por usar um vestido decotado no frio de Londres, enquanto promovia seu novo filme, Red Sparrow, na tarde desta terça-feira (20). A cobertura ressaltou que seus colegas estavam vestidos de casacos e inferiram que a atriz tinha sido forçada a usar uma roupa sexy.

 

Na tarde desta quarta-feira (21), Jennifer respondeu às críticas em seu Facebook. Em seu texto, ela se diz "extremamente ofendida" com os comentários e ressalta que foi sua escolha. "Esse vestido Versace foi fabuloso. Você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um lenço? Fiquei lá fora por 5 minutos. Eu teria ficado na neve para esse vestido, porque eu amo a moda e essa era minha escolha", defendeu. 

 

A atriz ainda acusa a mídia de 'sexista' e ressalta que os comentários são 'ridículos': "Isso é sexista, isso é ridículo, isso não é feminismo. Exagerar sobre tudo o que alguém diz ou faz, criar controvérsia sobre coisas inofensivas, como o que eu escolho ou não usar, não está nos movendo para frente. Está criando distrações tolas de problemas reais. Controla as pessoas". 

 

Jennifer Lawrence estava vestida com um Versace, com um decote e uma fenda na coxa: "Tudo o que você me vê usar, é minha escolha. E se eu quero usar no frio, isso também é minha escolha!", finalizou ela.  

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO